domingo, 25 de abril de 2010

Sem titulo.

Seras que algum dia.. ainda voltará a pensar em mim , se isolará .. e nem com os amigos falara?... não há nada pior do que amor não correspondido..mais o amor , agente conquista..conquista com luta.
Seja como for..sem o seu amor.. essa dor é mto forte..vem que eu n aguento mais..viver aqui sozinho sem o teu carinho , só me resta a solidão meu bem , vc é tudo que eu preciso para o meu coração.
 a primavera antecipada é a prova que demonstra o efeito que você tem em mim pq   minhas esperanças e meus medos  neste momento estão claro você é a escolhida
minha lua, minhas estrelas, meu sol.  Por isso, nos pulmões falta o ar afinal de contas, você sabe és tudo de bom que existe eu amaria que no inverno , tiveste aqui tbm..para ser meu casaco..e eu te abraçar e te apertar..me aquecer.. flores que nascem das amoreiras  cicatrizes externas de cada erro meu
É você, sem nenhuma dúvida, a criadora
desta primavera que há, em mim,
Talvez  , se eu pensasse mais antes de cada atitude não taria assim hj...mais quem sabe ? pelo visto ficarei só no talvez...até que  vc me de CERTEZA.

Não adianta chorar pelo leite derramado..
Amor é a lei..amor sob vontade.


Se sinto saudade de ti , é pq te amei mto...me fez chegar o mais perto de ser "normal"  pelo menos é melhor do que caminhar sozinho , e ter nada pra contar vida a fora
A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar
minha alma..minha vida..sente sede de ti...meu coração..quer o teu de volta.

Saudade é solidão acompanhada,  é quando o amor ainda não foi embora, mas a amada já...
e de uma certa forma..poderia ter evitado...mas n  foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário