domingo, 25 de abril de 2010

Experiência ruim.

Tive  uma experiencia péssima...pelo menos levo uma lição e uma dor ao mesmo tempo no meu peito.. por n ter cuidado de quem um dia muito me amou.. depois que ela se foi..percebi, que ... eu tinha perdido TUDO.. sem motivação , sem fome ... apenas algrimas é o que me restou...há, tantas duvidas no meu coração..tantas perguntas sem respostas... que talvez ficarão assim para sempre...talvez eu nunca a esqueça..( eu espero que n,  pois foi com ela que aprendi o que é o amor..embora eu tenha aprendido tarde de mais... whatever  x.x) .
Nosso passado pode sim , interferir muito no futuro...hj eu me arrependo de tudo que fiz..hj que ja n posso toca-la .. sentir seus labios..talvez eu aprendi  tarde de mais sei que n dei o valor merecido, sei que a chance de ter uma nova chance de 0 a 10 é  -1 ( xD)   quando eu n tinha ngm..ela era meu apoio..quando eu n tinha força..ela me dava..quando eu n tinha ngm  tava perdido e sozinho sem atenção sem carinho..ela estava ali .. querida cmo sempre...mais quando se foi.. tudo isso caiu...talvez eu tenha esperanças..talvez... n... impossivel saber.
As vezes ñ queria ter sentimentos... fosse como um  vampiro , ta ai o nome " death vampire x_x" pelo menos vampiro ñ tem sentimento.. ñ chora...e tem o coração gélido...ahh quem dera..seria o sonho de qualquer um que sofre por amor como eu hj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário