domingo, 25 de abril de 2010

A different love story - The meeting

Em meados do século  XVI ,  quando muitas mulheres acusadas de bruxaria eram mortas...decaptadas..enforcadas e por ai vai, esqueceram de mais um problema.. que talvez como mto atualmente imaginam "Ahhh..isso é coisa da tua cabeça , do ser humano" pois essa é a maior estrategia do mal , fazer com que pensem que ele n existe.

Em uma noite  gelada , passando em frente á uma casa abandonada    ouço gritos  de uma moça , curiosamente olho para a casa e vejo uma sobra de uma moça..com um vestido branco era uma vampira seu cabelo cacheado , e seus olhos negros..que  estavam até quase vermelho de tanto ódio seus labios..avermelhados e suas presas á mostra  olhando pela janela...caçadores  tentavam a abusar  seu rosto marcado de tapas  me revoltei , eu era um vampiro jovem 120-160 anos porem o mais rapido e agio da região , embora muitos n me conheciam olhando nos olhos , ofereci ajuda :
- *estendendo a mão..* v-vem... não tenha medo..
As presas dela se recoliam..ja tava mais calma..                                                                                              - obrigada  *olhando p baixo , com a roupa toda rasgada*  cmo é seu nome?
-Luis , e o teu ?
-Margaret.
a levei para a casa... ofereci comida e abrigo e fui durmir  a casa não era la tão tão grande tão elegante , mas  dava pra ficar , ela durmiu em um quarto de frente para o meu.. Nua. entãoo  logo pela manhã :
-* Coçando os olhos , saindo pela porta , dando de frente com Marg. nua, ficando timido* o-O vista minhas roupas .. ja saimos para comprar alguma roupa pra ti  please oO
- ta *corando* desculpa
e logo dps saimos....Margaret n era fria... era engraçada as vezes... e para esquecer o  dia anterior , ofereci-a um jantar  em casa mesmo nada de especial , ela aceitou... estava tão linda..ainda posso me lembrar..do cheiro de seus cabelos.. era um jantar a luz de velas..  pensei e me aproximar e... :
- * se aproximando olhando nos olhos* ta mto bonita ...
-obrigada *olhando nos olhos sem reação*
 acariciei seu rosto e por fim.. nos beijamos..tão longo e doce..era seus labios. me deixou sem ar..ainda me deixa muito ao lembrar .
Com o tempo  fui me tornando um dos melhores vampiros  da região  obviamente tbm minha cabeça valia muito. sempre tentavam me  alcançar , atacando margaret .. por sorte ela tbm era uma das melhores.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário